Presidente do Tondela comenta possível procura do Fla por ‘clube filial’

Além do Tondela, o Rubro-Negro também monitora Vizela e Mafra

Flamengo e clubes paulistas assinam acordo com empresa para criação da Liga de Clubes
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A notícia de que o Flamengo estaria na Europa em busca de um ‘clube filial’ foi parcialmente confirmada por um presidente de um clube português. Em entrevista ao portal lusitano ‘Mais Futebol’, o mandatário do Tondela, David Belenguer, afirmou que outros clubes o procuraram para receber investimentos, mas não afirmou que uma das equipes seria o Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não há nada assinado ou acertado, é o que posso dizer. Feliz ou infelizmente, há muito interesse de clubes e entidades estrangeiras em investir no futebol português, mas como disse, não há nada assinado da nossa parte, com ninguém. Procuramos adotar sempre a mesma postura em relação a um jogador, um treinador ou o que quer se seja. Quando estiver algo finalizado, comunicaremos”, disse.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além do Tondela, Vizela e Mafra seriam as outras duas equipes que o Flamengo monitora para tornar parceira do Mais Querido. A intenção do Rubro-Negro é expandir ainda mais os investimentos e a marca do clube internacionalmente. A diretoria do Rubro-Negro pretende já colocar o projeto em prática a partir de 2022, independente de quem seja o presidente do Fla no próximo triênio.

Curta o Diário do Fla no Facebook