Na noite da última quarta-feira (20), o Mais Querido entrou em campo para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida muito ruim do Mais Querido, o Flamengo ficou apenas no empate contra o 15º colocado do campeonato, e se viu ultrapassado pelo rival Fluminense, que venceu na rodada.
Com o empate, o Flamengo está fora da zona de classificação para a Libertadores, o que gera uma grande preocupação para o clube, já que em caso de derrota na final da Copa do Brasil, o Mengão não terá vaga garantida na disputa continental do próximo ano.
Completamente revoltado com o resultado, o jornalista Paparazzo Rubro-negro desabafou em suas redes sociais. “Da até vergonha a gente comentar alguma coisa sobre esse jogo. O Flamengo foi destruído. É uma vergonha o que a gente vê em campo. Como que a gente vai ter otimismo? Eu vou acreditar sempre, mas como ter otimismo pra essa final? É brincadeira. Tenho nem forças pra brigar, pra esbravejar, é inacreditável. O Flamengo não fez nada o jogo inteiro.”, afirmou o Papa.
Agora o Mengão vai buscar reverter o resultado adverso no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, dessa vez jogando fora de casa. Com o futebol apresentado nos últimos jogos, fica difícil até pro rubro-negro mais otimista esperar algo positivo do jogo desse domingo (24).