Mais jogos do Campeonato Brasileiro podem ser remanejados por conta das convocações para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na última lista da Seleção Brasileira, por exemplo, o Flamengo teve dois representantes: Everton Ribeiro e Gabigol. No entanto, o técnico do Atlético-MG, Cuca, é contra a decisão. Segundo ele, as datas devem ser respeitadas. O Galo teve um convocado por Tite, o lateral Guilherme Arana.
De acordo com o “Paparazzo Rubro-Negro”, Cuca falou rapidamente sobre o assunto. A partir disso, o perfil do Twitter questionou: “E se não fosse o Flamengo?”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas, que chegue dia 5 de dezembro e acabe o campeonato. Nós, há um tempo atrás, poderíamos não ter jogado e esperado os selecionáveis voltar. Nós não fizemos isso. A gente jogou. Eu acho que o campeonato não precisaria ser interrompido nesse momento, teria que dar continuidade, não existe só duas, três equipes, tem mais dezesseis, que de repente perde o momento bom que vivem”, disse o treinador do Galo.
Enfim, confira a postagem oficial sobre Cuca abaixo:
E se não fosse o #Flamengo?
Por conta das convocações para as #Eliminatórias, alguns clubes estão tendo que remanejar os jogos do #Brasileiro. Para Cuca, técnico do Atlético-MG, a decisão é errada, mesmo com a equipe dele também sendo poupada.
👇🏻 pic.twitter.com/yI4K4rXIWm— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) September 27, 2021