Ex-atacante do Atlético-MG prefere Gabigol a Hulk: ‘Conjunto da obra’

Jogador também disse gostar mais da dupla de ataque do Flamengo

Ex-atacante do Atlético-MG prefere Gabigol a Hulk: Conjunto da obra
Gabigol comemora mais um gol pela Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Com elencos ricos e vastos, Flamengo e Atlético-MG duelam pelos principais títulos da temporada. Em bons momentos, é inevitável a comparação entre os jogadores das duas equipes. Em entrevista a ‘ESPN’, Thiago Ribeiro, ex-atacante do clube mineiro, disse preferir Gabigol a Hulk. Hoje na Chapecoense, o atleta também falou que gosta mais da dupla de ataque do Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Hulk, realmente, está fazendo uma grande temporada. Mas, pelo conjunto da obra, pelo que o Gabigol tem feito nos últimos três quatro anos, incluindo o último ano dele no Santos, eu o colocaria como o principal jogador do Brasil. É o que eu falo, fazer um ano muito bom é difícil, fazer dois, três, quatro é mais ainda. Por isso que o Messi e o Cristiano Ronaldo todo mundo fala deles”, disse Thiago Ribeiro, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Hulk e o Diego Costa são grandes jogadores, tem carreira na Europa, jogaram em grandes clubes. Bruno Henrique e o Gabigol não tiveram o sucesso que os outros dois tiveram na Europa. Mas, se eu tivesse que apostar em uma das duas duplas, eu acredito que o Bruno Henrique e o Gabigol podem entregar mais para o Flamengo do que o Diego e o Hulk para o Atlético. Eu não estou fazendo uma análise individual de jogadores, eu falo que apostaria pelo entrosamento, eles vem jogando há alguns anos juntos, se entendem muito bem”, encerrou o jogador de 35 anos.

Curta o Diário do Fla no Facebook