A Conmebol fez uma alteração importante para a partida desta quarta-feira. No árbitro de vídeo, o juiz paraguaio Derlis Lopez foi substituído pelo peruano Diego Haro, que ficará encarregado de trabalhar no VAR. A informação é de Renan Moura, da ‘Rádio Globo’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Importante ressaltar que na fase de grupos da Libertadores, o VAR não era utilizado. O aparelho só começa a ser permitido a partir das oitavas de final da competição. Apesar da tecnologia ser um auxílio para os árbitros, o VAR já vem gerando bastante polêmica. Na partida entre Cerro Porteño x Fluminense, os árbitros de vídeo acabaram invalidando um gol legal da equipe paraguaia.
O Flamengo contará com alguns desfalques para a partida desta quarta. Diego, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e William Arão não vão para o jogo. A boa notícia é o retorno de Gabigol. O camisa 9 do Mengão retornou da Seleção Brasileira e deverá formar dupla de ataque com Pedro.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Flamengo e Defensa se enfrentam na Argentina, ás 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Será a estreia de Renato Gaúcho com a camisa do Mengão. A diretoria Rubro-Negra analisa levar a partida de volta para o Mané Garrincha e com presença de público no estádio. Confira os números de Gabigol nesta temporada.