Pedro é o novo contratado da Adidas

Atacante do Mengão anunciou em suas redes sociais a sua nova chuteira

Pedro é o novo contratado da Adidas
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira-feira, o atacante Pedro utilizou suas redes sociais para anunciar a troca do patrocínio em sua chuteira. O camisa 21 do Mengão utilizava peças da Puma mas optou por mudar e agora vai usar chuteira da Adidas. O calçado do atleta tem as cores vermelha, branca e amarela, além de contar com o desenho da sua famosa comemoração: a ‘Reverência’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Confira o post do jogador em seu Instagram: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

O modelo escolhido pelo atleta é o “Meteorite Pack X Speedflow”. Além de conter sua comemoração tradicional, a chuteira terá escrito a frase ”Pedro Nine”. Dentro de campo, o jogador não vem passando por uma boa fase e não marcou gol nas últimas três rodadas do Brasileirão.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo, ás 21h30, contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão. Gabigol, retornando da Seleção Brasileira, vai para o jogo e deve fazer a dupla de ataque com Pedro. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados e Arão, suspenso, desfalcam o time.