Confira imagens do treino do Flamengo nesta segunda-feira

Mengão iniciou preparação para o duelo contra o Juventude pelo Brasileirão

Confira imagens do treino do Flamengo nesta segunda-feira
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira visando o duelo contra o Juventude na próxima quarta-feira. Em treinamento realizado no Ninho do Urubu, a equipe Rubro-Negra teve novidades. O goleiro Diego Alves treinou normalmente e deve ser reforço para o técnico Renato Gaúcho. Já Diego Ribas, foi a campo, mas treinou separado do restante do elenco e fez trabalho com os fisioterapeutas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda sem os convocados, o Mengão busca nessa partida a segunda vitória seguida na competição e, dessa forma, continuar na busca do líder Atlético-MG. No entanto, o Fla recebeu uma notícia ruim também nesta segunda-feira. Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e o prazo de retorno está estimado entre duas a três semanas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A bola rola às 19h entre o Mais Querido e o Juventude no Maracanã. Com a Nação no estádio, o Flamengo tem tudo para conseguir os três pontos. Vale lembrar que a equipe comandada por Renato Gaúcho tem dois jogos a menos em relação aos seus adversários. Decisão marcada! CBF divulga data e horário do Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão