Decisão marcada! CBF divulga data e horário do Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam no dia 30 de outubro, às 19h no Maracanã

Chance de título do Fla cai para menos de 5% com vitória do Atlético-MG
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O jogo mais aguardado da atual edição do Campeonato Brasileiro ganhou data e horário. Líder e vice-líder, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no dia 30 de outubro, às 19h no Maracanã. As equipes disputam ponto a ponto o topo do Brasileirão e esta partida promete ser crucial para o restante da competição. Vale lembrar que os times ainda podem decidir a Copa do Brasil, já que ambos estão na semifinal.

Siga Diário do Fla no Twitter

Antes do duelo decisivo, o Rubro-Negro se prepara para uma maratona de jogos de três em três dias. Em meio a decisões no próprio Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Renato Gaúcho ainda terá a semifinal da Copa do Brasil antes de enfrentar o Atlético-MG. Confira o calendário do Fla no mês de outubro até o jogo com o Galo:

13/10 (quarta-feira) – 19h – Maracanã
Flamengo x Juventude – 26ª rodada

17/10 (domingo) – 20h30h – Maracanã
Flamengo x Cuiabá – 27ª rodada

20/10 (quarta-feira) – 21h30 – Arena da Baixada
Athletico-PR x Flamengo – Copa do Brasil

23/10 (sábado) – 19h – Maracanã
Fluminense x Flamengo – 28ª rodada

27/10 (quarta-feira) – 21h30 – Maracanã
Flamengo x Athletico-PR – Copa do Brasil

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que o Mengão tem dois jogos a menos em relação ao Atlético-MG e três em relação a alguns times no Brasileirão. Dois desses jogos já foram marcados. No dia 2 de novembro, o Fla visita o Athletico-PR em jogo atrasado da quarta rodada do primeiro turno. Já no dia 5 de novembro, o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO em jogo atrasado da décima nona rodada. O duelo atrasado contra o Grêmio da segunda rodada do primeiro turno, ainda não tem data marcada.