Ainda em recuperação de lesão, Diego Ribas treina de forma separada

Jogador fez trabalho com os fisioterapeutas no campo

Ainda em recuperação de lesão, Diego Ribas treina de forma separada
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Lidando com diversos desfalques, o Flamengo parece aos poucos estar recuperando seus jogadores. Depois de Diego Alves, a bola da vez é Diego Ribas. De acordo com o jornalista Leo Burlá, o camisa 10 do Mengão fez trabalho no campo com os fisioterapeutas. No entanto, diferente do goleiro do Fla, o meia treinou separado do restante do elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo a informação do jornalista, Diego ainda não está em transição. Por outro lado, Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento e o prazo de retorno está estimado entre duas a três semanas. Vale lembrar que Arrascaeta, que sofreu lesão vestindo a camisa da seleção uruguaia, tem recuperação estimada também em três semanas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Juventude no Maracanã. A bola rola às 19h, em mais uma rodada do Brasileirão. Ainda repleto de desfalques, os comandados de Renato Gaúcho buscam embalar a segunda vitória seguida na competição.