Comentaristas veem grande favoritismo do Fla contra o Vélez: ‘Time melhor e joga em casa’

Rubro-Negro precisa de apenas um empate para se classificar como líder do Grupo G da Libertadores da América

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quinta-feira em duelo que define o líder do Grupo G da Libertadores. Às 21h, no Maracanã, um simples empate garante o Rubro-Negro na ponta. Para o confronto, Rogério Ceni não conta com Willian Arão e Bruno Henrique, suspensos. Para os comentaristas René Simões e Ronaldo Castro, do ‘Donos da Bola Rio’, o Fla é favorito para o duelo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Acho que o Flamengo vai fazer uma boa partida hoje, mesmo sem o Willian Arão e o Bruno Henrique. A equipe tem qualidade suficiente pra manter o padrão, a rotina e trabalhar como vem trabalhando nos último jogos. Mas tem que tomar cuidado porque jogar contra um time argentino é sempre complicado, tem aquela catimba, a manha. O Fla tem que botar a bola pra rolar e jogar contra isso”, disse René Simões.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem a vantagem de ter um time melhor e jogar em casa, mas vai ter que haver um revezamento no meio-campo pra proteger a zaga. Quando o Gerson subir, o Diego fica, e vice-versa, porque a zaga não pode ser exposta. O Vélez toca bem a bola, tem jogado bem, mas o Flamengo é favorito na minha opinião” completou Ronaldo Castro.