Diego Alves é relacionado para o jogo contra o Vélez

O goleiro voltou a ser relacionado após lesão e pode jogar contra a equipe argentina

Diego Alves é relacionado para o jogo contra o Vélez
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A torcida do Flamengo pode respirar aliviada. Diego Alves está relacionado pela comissão técnica para o jogo de mais tarde. Nas últimas semanas, o jogador estava ausente dos gramados tratando de uma fibrose na coxa direita no departamento médico do Fla.

Para quem não lembra, o goleiro se machucou no confronto da Libertadores contra a LDU fora de casa. Diego desfalcou o time rubro-negro diversas vezes. Foram ao todo 6 partidas em que o atleta não participou, inclusive a grande final do Carioca. 

Ceni ainda não encontrou um reserva imediato para posição. Hugo Souza, que caiu nas graças da torcida na temporada passada, segue em baixa com o técnico. Além das falhas em jogos, a avaliação interna é que a jovem promessa precisa desenvolver as habilidades com a bola nos pés. Já Gabriel Batista, desponta como principal substituto de Diego. O seu desempenho no clássico foi elogiado por Rogério. 

Mesmo relacionado para a partida contra o Vélez, Diego deve permanecer no banco de reservas. A partida válida pela fase de grupo da libertadores, acontece às 21h, no Maracanã. O Flamengo defende a liderança do Grupo G. Em caso de empate, a equipe da Gávea avança na primeira colocação da chave.