Comentaristas elogiam atuações de Diego Alves e Andreas Pereira em partida do Flamengo pela Libertadores

De acordo com o jornalista Ronaldo Castro, Diego Alves fez 'três defesas históricas'

Comentaristas elogiam atuações de Diego Alves e Andreas Pereira em partida do Flamengo pela Libertadores.
Diego Alves em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

O Flamengo construiu uma vantagem interessante no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Isso porque venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no Maracanã. Dessa forma, os comentaristas Ronaldo Castro e Renê Simões comentaram sobre o jogo durante o programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quinta-feira. Além disso, eles elogiaram as atuações de Diego Alves e Andreas Pereira pelo Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo ganhou por 2 a 0, uma vantagem grande, mas tem que levantar o Diego Alves. Porque se não é o goleiro, a coisa ia complicar. O goleiro fez três defesas históricas”, disse Ronaldo Castro.

“Se você pegar os dois pontos menos positivos do Flamengo, você vai pegar o lateral-esquerdo e o homem da criação, que foi o Vitinho. Com a volta do Arrascaeta e do Filipe Luís, esse Andreas vai subir muito de qualidade. A vitalidade dele, a visão de jogo, o trabalho rápido e a marcação dele,… eu acho que, por questão de coerência, o Renato vai voltar com o Diego. Ele saiu não por questões técnicas, mas por contusão. Deve voltar com ele, mas depois vai ser uma briga muito grande [entre Andreas e Diego] assim como já está sendo a briga entre o Matheuzinho e o Isla”, disse Renê Simões.

Siga Diário do Fla no Twitter

Próximas partidas do Flamengo

No próximo domingo, às 11h, o Flamengo enfrentará o América-MG, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0, o Mais Querido viu o líder Atlético-MG se isolar cada vez mais (45 pontos). No momento, o rubro-negro carioca ocupa a 3ª posição, com 34 pontos, 18 jogos, 11 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.

Porém, na próxima quarta-feira, o Mais Querido voltará a enfrentar o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Mas, dessa vez, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Curta Diário do Fla no Facebook