Comentaristas analisam primeiro jogo de Renato no ‘Seleção Sportv’

Petkovic, Cléber Machado e PC Vasconcellos não gostaram da atuação do Fla

Comentaristas analisam primeiro jogo de Renato no 'Seleção Sportv'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho estreou com o pé direito no Mengão. O Flamengo conseguiu derrotar o Defensa y Justicia por 1×0, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar da importante vitória, a equipe rubro-negra não fez uma boa atuação. Michael celebra vitória mas pede atenção: ‘Não podemos nos acomodar’. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta quinta-feira, os comentaristas Petkovic, Cléber Machado e PC Vasconcellos analisaram a partida do Flamengo e opinaram sobre as escolhas de Renato Gaúcho durante o jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Conhece o vestiário. Conhecer é importante. Dá moral aquele que merece no momento. Tira o máximo dele. Por isso o Michael na minha opinião começou o jogo. O Flamengo não fez um bom jogo, longe disso. Mas é importantíssimo no primeiro jogo do novo treinador, fazer o básico. Ser competitivo”, afirmou Petkovic no ‘Seleção Sportv’.

“Ontem, o meio campo do Flamengo não foi Diego e Gerson. Porque o Diego tá fora e o Gerson não vai ser mais meio campo do Flamengo. Então, o Flamengo teve um meio campo ontem com João Gomes e Thiago Maia. Isso muda a maneira de jogar do time. O Flamengo teve o Éverton e o Gabriel voltando da Seleção Brasileira. O Arrascaeta, da mesma forma que o Éverton e o Gabriel, voltando da Copa América de onde ele disputou com o Uruguai”, disse Cléber Machado.

“Os números foram absolutamente incompatíveis com que o Flamengo é capaz de fazer e tem feito desde 2019. A atuação do Flamengo nesse jogo é uma atuação fora da curva. Nessa temporada, é uma atuação fora da curva. Agora, nada disso na minha visão, sinaliza que o trabalho do Renato Gaúcho será assim”, complementou PC Vasconcellos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pelo Brasileirão. O jogo de volta das oitavas de final será na próxima quarta-feira e a diretoria rubro-negra luta para conseguir a liberação de público no estádio.