Comentarista rasga elogios a Diego Alves: ‘Muito acima da média’

Goleiro brilhou contra o Defensa Y Justicia e garantiu a vitória do Fla

Comentarista rasga elogios a Diego Alves: Muito acima da média

Se o Flamengo saiu vencedor do jogo contra o Defensa Y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o torcedor tem que agradecer Diego Alves. Na última quarta-feira, o goleiro brilhou e fez inúmeras defesas que seguraram o resultado de 1 a 0 para o Rubro-Negro. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel rasgou elogios ao arqueiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Diego Alves é muito seguro, muito acima da média. Fez uma defesa ontem impressionante em um chute de fora da área. Fez uma defesaça até em um lance que já estava parado por impedimento. Pegou tudo e garantiu a vitória do Flamengo. Não é um cara que tumultua elenco, não sai falando na mídia”, disse Casimiro Miguel, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Pelo vídeo de despedida do Gerson, dá pra ver que ele é um cara que é querido no grupo, agrega ao elenco. Não vejo pontos negativos de ver Diego Alves no seu gol. Vai ter gente que vai reclamar, como teve no jogo contra a Chapecoense, mas chega num jogo grande desse, que é o que importa e ele brilha”, encerrou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30, para definir o classificado às quartas de final do torneio. Antes, o Flamengo entra em campo no domingo, para encarar o Bahia, às 18h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Mais Querido está na 8ª colocação, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Athletico Paranaense e Grêmio.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2017, Diego Alves já soma 180 partidas pelo Flamengo com nove títulos conquistados: uma Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, três Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.