Comentarista sugere Vitinho titular contra o Vélez: ‘Foi recuperado por Rogério Ceni’

Técnico não poderá contar com Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra a LDU, na última semana

Flamengo recusa proposta de clube árabe por Vitinho

Classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira contra o Vélez Sarsfiel, no Maracanã. Para a última rodada da fase de grupos, o téncico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Willian Arão e o atacante Bruno Henrique, ambos suspensos. Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, os comentaristas René Simões e Ronaldo Castro falaram sobre a possibilidade de Vitinho começar como titular.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Acho que vai mudar um pouco a característica do time. Ele não vai ter o Bruno Henrique, então deve colocar o Vitinho, que também pode atuar pelo meio. Mas sinceramente, o Flamengo tem o Palmeiras no domingo no Maracanã pelo início do Campeonato Brasileiro, no que tem tudo pra ser uma grande partida de futebol, então eu acho que o Rogério Ceni pode mesclar esse time para o jogo de amanhã”, disse Ronaldo, que foi complementado por René.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu acho que com o Vitinho, muda bastante a forma de jogar, porque o Bruno Henrique não puxa jogo no meio. Mas qualquer jeito que você arrumar o Flamengo, o time joga bem. Tem muita qualidade nos jogadores. O Vitinho foi recuperado, e isso é uma coisa a ser elogiada no Rogério Ceni. Todo mundo fala que o Jorge Jesus recuperou o Arão, mas o Ceni também recuperou o Vitinho. Vem jogando e jogando bem quando entra”, disse o ex-técnico.