Comentarista elogia Muniz e ressalta: ‘O Flamengo não pode deixar de lado’

Renato Rodrigues afirmou que o atacante tem um futuro promissor

Comentarista elogia Muniz e ressalta: 'O Flamengo não pode deixar de lado'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com as ausências de Pedro e Gabigol, Rodrigo Muniz vem ganhando destaque no time do Flamengo. Com dois gols nos últimos dois jogos, o centroavante vem dando conta do recado e será mais uma vez titular em partida contra o Coritiba. Durante o ‘Sportscenter’ desta terça-feira, o comentarista Renato Rodrigues elogiou o jogador e destacou o que muda no time com o atacante em campo. Mauricio Souza elogia Muniz.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Está fazendo o papel dele. A gente já até comentou aqui em alguns momentos. Claro que não tem o nível do Gabriel, não tem o nível do Pedro, mas o Rodrigo Muniz é um jogador muito promissor. Um jogador que tem qualidades, que tem muito ainda para se desenvolver, é um cara que se destaca principalmente dentro da área, acho que talvez de todos os jogadores aí do Flamengo de frente, é o cara que tem o jogo aéreo mais forte. Então fica um Flamengo com um pouco mais de ímpeto para cruzar”, disse Renato Rodrigues durante o ‘Sportscenter’.

Durante sua análise, o comentarista fez questão de frisar que o jogador pode ser muito aproveitado no Flamengo. Mesmo com o Pedro e o Gabigol, Renato acredita que o clube deve continuar desenvolvendo o atleta para futuramente poder dar muitas alegrias. Vale lembrar que Rodrigo Muniz recusou recentemente uma proposta do Genk, da Bélgica.

“É um jogador que tem um bom futuro pela frente. Não foi para a Bélgica. Vamos ver assim como vai ser os próximos capítulos, mas é um cara que, independentemente se vai sair ou não, se o Flamengo terá Pedro ou Gabigol logicamente em algum momento a disposição, eu acho que é um jogador que o Flamengo não pode deixar de lado não. Tem que continuar desenvolvendo porque é um jogador que pode dar bons frutos para a equipe ainda”, finalizou o comentarista durante o programa da ESPN.

Nesta temporada, Rodrigo Muniz tem 17 jogos com a camisa do Flamengo e sete gols. O atacante tem uma média de um gol a cada 98,2 minutos. O centroavante rubro-negro terá mais uma chance de balançar as redes com o manto sagrado na próxima quarta feira. O Flamengo enfrenta o Coritiba as 21:30 no Maracanã pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.