Diego Alves: Interesse da Juventus não procede

Atleta não tem multa para deixar o Flamengo e pode sair de graça no meio do ano

Mais uma baixa! Diego Alves apresenta fadiga muscular e não enfrenta o Fortaleza
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na manhã desta terça-feira, foi noticiado pelo jornal ‘La Stampa’, que a Juventus teria interesse na contratação de Diego Alves. De acordo com a publicação, o arqueiro Rubro-Negro seria o escolhido para ocupar o lugar de Gianluigi Buffon, que não teve o contrato renovado. Mas em apuração feita pelo GE, o interesse da Juventus divulgado pelo jornal não procede.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda em informação publicada pelo jornalista Cahê Mota do GE, não chegou nada para o goleiro e nem para o Flamengo. O problema é que quem tiver interesse, não é preciso falar com o Flamengo, basta que agrade o jogador para que deixe o clube. O atleta, assim como Rafinha, não tem multa para deixar o Mengão. Na renovação no fim do ano passado, Diego Alves aceitou os termos do Flamengo naquele impasse sobre valores e tempo de contrato. Por outro lado, o arqueiro exigiu essa cláusula de liberação sem multa caso recebesse uma proposta interessante no meio do ano. Nos resta esperar para ver o desfecho de mais uma possível novela.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Mais Querido chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols, com Diego Alves sendo destaque. O Fla volta a campo nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 21:30, no Maracanã. Será o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe Rubro-Negra venceu a primeira partida contra o Coxa por 1 a 0 e novamente não terá Ceni no comando, que seguiu positivo para o Covid-19.

Confira aproveitamento de Maurício Souza no Mengão