Parreira promove palestra para comissões técnicas da base do Fla

Nesta terça, ex-técnico visitou o Ninho do Urubu e promoveu ''Workshop''

Meia do Flamengo é liberado para buscar novo clube
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Carlos Alberto Parreira esteve nesta terça-feira no Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico Campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 1994, palestrou e promoveu ”workshop” com todas as comissões técnicas da categoria de base do Flamengo, desde o Sub-11 até o Sub-20.

Siga Diário do Fla no Twitter

O ”Workshop” feito por Parreira, nada mais é do que um modelo de treinamento que tem um tema específico e pessoas interessadas em aprender sobre ele e desenvolver habilidades relacionadas. Para que isto ocorra, é preciso que haja um instrutor e o vitorioso treinador foi o escolhido. Em 2017, Parreira já havia visitado o Ninho e classificado como um dos melhores CT’s do mundo. Como técnico, Carlos Alberto Parreira conquistou 12 títulos, além de ter dirigido cinco Seleções diferentes em Copas do Mundo (Árabia Saudita, Brasil, Emirados Árabes, Kuwait e África do Sul).

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Mais Querido chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols. O Mengão volta a campo nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 21:30, no Maracanã. Será o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe Rubro-Negra venceu a primeira partida contra o Coxa por 1 a 0.

Confira lista do Pré Olímpico