O atacante Bruno Henrique é sem dúvida um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro. Mesmo em má fase e sem a ajuda de alguns companheiros convocados para a Copa América, o camisa 27 fez 4 dos 9 gols que o Flamengo marcou neste mês de junho. Bruno Henrique foi pauta do programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, e de acordo com o comentarista Breiller Pires, o ‘Rei dos Clássicos’, mesmo em um momento ruim, é o melhor de sua posição no país.
“Pra mim, o Bruno Henrique em má fase é melhor que os atacantes que fazem a função dele no Brasil. O nível que ele alcançou em 2019 acho difícil alcançar de novo, mas nesse nível mediano, ele não seria reserva de nenhum outro time, nem Palmeiras, nem no Atlético-MG, jogaria tranquilamente”, disse Breiller, no Futebol na Veia, da ESPN.
O Mais Querido volta a campo nesta quinta, às 20h, contra o Cuiabá fora de casa. O Flamengo tem dois jogos a menos na competição. Os jogos contra o Grêmio, da segunda rodada, e Athletico-Pr, da quarta, sofreram adiamento.