Comentarista de arbitragem relata pressão de dirigente do Atlético-MG em jogo do Brasileirão

Rodrigo Caetano tentou invadir a sala do VAR durante partida no Mineirão

Comentarista de arbitragem relata pressão de dirigente do Atlético-MG em jogo do Brasileirão
Foto: Pedro Souza / Atlético

Durante o primeiro tempo de Atlético-MG e Santos, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, tentou invadir a sala do VAR e teve que ser contido por seguranças. O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, durante programa do SporTV, criticou a atitude do dirigente e disse que essa pressão pode ter influenciado no pênalti marcado para o Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu acessei a súmula do jogo e os árbitros foram muito pressionados no intervalo do jogo. Rodrigo Caetano chutou a porta da sala de operação do VAR, foi até a cabine, tentou entrar, foi impedido pelos seguranças. Foi aos 41 minutos do primeiro tempo, logo após os dois lances. Tentou invadir a sala do VAR e isso é um fato muito grave. O Tribunal tem que tomar uma providência muita séria. Eu tenho quase certeza que toda essa movimentação de pressão no intervalo do jogo e a tentativa de invasão da cabine do VAR, influenciou nessa decisão. Um lance que divide opinião, mas pra mim não houve o pênalti”, disse o ex-árbitro.

 Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo segue na cola do Atlético-MG pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar 11 pontos atrás do líder, o Rubro-Negro tem duas rodadas a menos na competição e ainda tem um confronto direto contra o Galo no Maracanã. Veio para ficar? Flamengo pretende comprar Andreas Pereira.