Em recuperação de lesão, David Luiz treina com bola no Ninho do Urubu

Zagueiro tem contusão no adutor esquerdo e trabalhou de forma separada

Em recuperação de lesão, David Luiz treina com bola no Ninho do Urubu
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O zagueiro David Luiz segue firme na recuperação da lesão no adutor esquerdo. Na tarde desta quinta-feira, em treinamento realizado no Ninho do Urubu, o camisa 23 participou da atividade mas separado do restante do elenco. No entanto, David fez trabalho com bola e pode estar próximo do retorno. Confira imagens do zagueiro no treinamento de hoje:

Siga Diário do Fla no Twitter

A comissão técnica do Mengão trabalha com o dia 30 de outubro, data da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, como possível volta de David aos gramados. Vale lembrar que no mês de outubro, antes do jogo contra o Atlético-MG, o Mais Querido tem confronto pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, como David Luiz foi contratado após o prazo limite para inscrições da competição, ele já não poderia atuar, mesmo que se recupere a tempo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 20h30, quando recebe o Cuiabá, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Renato Gaúcho já poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, desfalques durante a Data Fifa. Porém, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, são baixas confirmadas para este duelo. Que moral! Braz compara golaço de Andreas com um de Zico