O Flamengo conquistou uma vitória surpreendente na Copa do Brasil. Isso porque o Mais Querido, com um jogador a menos, goleou o Grêmio por 4 a 0, em Porto Alegre. Além disso, os autores dos gols foram jogadores bastante questionados pela torcida: Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho. Dessa forma, o comentarista Renê Simões apontou que o placar do jogo foi “absolutamente anormal”. A fala aconteceu durante o programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quinta-feira.
“Para mim, foi um resultado absolutamente anormal. Arrascaeta, Diego, Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro, esses jogadores ontem não produziram o que normalmente produzem. E por que é anormal? Aparece o Bruno Viana fazendo gol. O Michael nem é surpresa. O Vitinho também tem feito. Depois tem o Rodinei fazendo um belíssimo gol. Por isso eu digo que o resultado foi anormal pelas condições de jogo, o Grêmio com 11 e o Flamengo com 10. Poucas vezes na minha vida, eu vi um time com 10 jogadores fazer 4 gols no outro time”, disse Renê Simões.
Siga o Diário do Fla no Instagram
No entanto, o apresentador do programa, Edilson Silva, ainda não demonstrou confiança nos jogadores reservas do Flamengo, por mais que eles tenham resolvido a partida contra o Grêmio.
“A minha preocupação é o fato da solução do jogo ter ficado nos pés do Michael e do Vitinho. Por exemplo, o gol do Mundial caiu no pé do Lincoln. Se for para a final do Mundial de novo, a bola pode cair no pé do Vitinho, do Michael. Aí eu posso esperar o quê? Não estou dizendo para deixar de usar os caras, não colocar mais para jogar. Estou falando que o tempo me fez perder as esperanças. O Flamengo precisa de outras opções. O grande adversário do Flamengo hoje, o Atlético-MG, tem cinco, seis, sete opções para o segundo tempo. O time do Flamengo não tem”, disse o apresentador.