Apesar da classificação na Libertadores contra a LDU, o técnico Rogério Ceni foi bastante criticado pelas mudanças na escalação e por mais um gol de bola aérea sofrido pela equipe. Renata Mendonça e Francisco Aiello falaram sobre a partida durante o ‘Redação SporTV’ desta quinta. A jornalista atentou para o nível de desconcentração do Flamengo, enquanto o comentarista analisou as decisões de Ceni.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu vejo no Flamengo um nível de desconcentração muito grande. Ontem, logo depois de fazer um gol, bastou uma bola na área pra tomar o empate. Contra o Fluminense a mesma coisa, no primeiro jogo contra a LDU também. É uma das grandes diferenças para o time supercampeão de 2019. Esse Flamengo oscila demais nas partidas e deixa os adversários gostarem do jogo”, disse Renata.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Rogério Ceni sabe que não pode perder o jogo contra o Fluminense, porque o cargo dele estaria muito ameaçado. Por isso ele poupou alguns atletas contra a LDU. Se não se classificasse ontem na Libertadores, ainda teria outra chance na próxima quinta contra o Vélez. Já no Carioca não, é uma final, se perdesse poderia ser demitido”, comentou Aiello.