Com Vasco de fora, dupla Fla-Flu tem acordo para disputar a concessão definitiva do Maracanã

Flamengo e Fluminense entendem ter o mecanismo para atender os termos da edital sem outro time

Com Vasco de fora, dupla Fla-Flu tem acordo para disputar a concessão definitiva do Maracanã
Foto: Paula Reis/CRF

Nesta sexta-feira, Flamengo e Fluminense fecharam acordo para disputar a concessão definitiva do Maracanã. A proposta da dupla Fla-Flu não inclui o Vasco e entende que tem mecanismo para atender os termos da edital sem outro time. Os dois clubes, inclusive, já negociaram os termos da parceria definitiva para gerir o estádio. As informações são do portal ‘UOL’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na última quinta-feira, em evento realizado no CT do Fluminense, o presidente do clube revelou que haverá uma reunião com Rodolfo Landim para firmar o acordo. ”A participação da licitação é entre Flamengo e Fluminense. O Vasco sempre se manifesta pela imprensa, mas não teve conversa com a gente. Atitudes como essa só dificultam mais a conversa”, declarou Mário Bittencourt.

Assim como o Fluminense, o Flamengo também descartou a participação do Vasco. Apesar da boa relação de Landim e Jorge Salgado, o Rubro-Negro não ficou satisfeito com a briga pelo jogo contra o Sport.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A dupla Fla-Flu entende que é possível atender os pré-requisitos da concorrência, segundo o ‘UOL’. Eles ainda argumentam de que o Vasco terá dificuldade para fazer uma proposta que atenda ao número de jogos pedido, já que atuam em algumas partidas em São Januário