Com telão ao fundo, veja imagens do treino do Flamengo nesta terça-feira

Paulo Sousa segue em busca da montagem do time Rubro-Negro

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo segue a todo vapor com a preparação para a temporada de 2022. Nesse sentindo, nesta terça-feira (18) o Rubro-Negro seguiu com treinos com bola dentro do gramado sob o comando de Paulo Sousa. Além disso, o treinador português segue usando a tecnologia do famoso “Telão”, para orientar os jogadores ao novo estilo de jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Siga Dário do Fla no Instagram 

O novo Mister do Flamengo, chega ao clube com a dura missão de implementar uma nova proposta para a equipe. Isso porque, após trabalhos técnicos considerados fracos de treinadores passados, Paulo Sousa busca remontar a forma de jogar do elenco. Para isso, o português se inspira em José Mourinho, compatriota que hoje treina a Roma, da Itália, e usa aa tecnologia a seu favor.

Assim que chegou ao Rubro-Negro, Paulo Sousa ficou encantado com a estrutura do clube. Contudo, pediu a instalação de um telão a beira do campo de treinamento. A tecnologia, ajuda o treinador a mostrar para os jogadores, ainda em campo, os posicionamentos corretos.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo trabalha para o grande primeiro confronto da temporada, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro. É nesta data, que o Rubro-Negro decidirá contra o Atlético-MG a taça da Supercopa do Brasil. Até lá, Paulo Sousa seguirá com os trabalhos no Ninho do Urubu, enquanto uma equipe alternativa disputará a primeira fase do Carioca.