Cautela: Saiba como foi o segundo dia de Rodrigo Caio no Ninho em 2022

Jogador retornou após estar internado em hospital no Rio de Janeiro

Abel Neto: 'No momento, Rodrigo Caio faz mais falta que Arrascaeta'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Caio já retornou ao Ninho do Urubu após período internado com infecção no joelho em hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Contudo, nesta terça-feira (18), em seu segundo dia no CT, o zagueiro permaneceu entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do Flamengo. Ou seja, não participou do treino com bola sob o comando do Mister Paulo Sousa. Informação dada pelo jornalista Léo Burla.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os profissionais do Rubro-Negro trabalham o retorno do jogador com muita cautela. Isso porque, o defensor de 28 anos, já enfrentou diversas lesões no Flamengo e em toda a carreira. Sendo assim, Rodrigo Caio segue sem data para retornar as atividades normais com o restante do elenco.

Siga Diário do Fla no Instagram

A lesão desta vez, é fruto de uma cirurgia realizada em dezembro do ano passado. Rodrigo Caio passou por artroscopia, com o intuito de prevenir o jogador de futuras lesões na temporada de 2022. Vale destacar, que o defensor perdeu diversos jogos na temporada passado por questões físicas. Entretanto, um dos pontos do procedimento infeccionou e o atleta agora busca recuperação no Ninho do Urubu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a Nação Rubro-Negra segue na torcida do retorno do zagueiro, cujo o qual, é um dos pilares do elenco. Rodrigo Caio foi peça fundamental nos títulos do Brasileiro e da Libertadores de 2019. Além da qualidade técnica, também se destaca pela liderança dentro de campo. Sem dúvidas é um grande desfalque no início de trabalho de Paulo Sousa.