‘Minha responsabilidade é continuar ganhando títulos’, diz Arrascaeta após renovação com o Mengão

Novo contrato terminará em dezembro de 2026

'Acho super justo a campanha da Nação de dar a camisa 10 ao Arrascaeta' diz Gustavo Henrique Dando Choque
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A espera acabou e nesta terça-feira (18), o Flamengo anunciou a renovação com Giorgian De Arrascaeta. Nesse sentindo, após grande período de negociação, o craque uruguaio fecha novo contrato com o Mais Querido até dezembro de 2026. O jogador falou exclusivamente com a Fla TV sobre a renovação.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acho que creio que todos queriam este final. Tanto os torcedores, quanto os dirigentes e até mesmo eu, queria continuar no Flamengo. Estou muito feliz e muito grato por tudo que o clube e a Nação tem me oferecido nesses últimos anos. Então, minha responsabilidade é continuar ganhando títulos”, comentou o camisa 14.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Arrascaeta falou sobre a preparação da equipe para mais uma temporada. Logo após um ano com decepções, principalmente pelo vice-campeonato da Copa Libertadores, o meia destacou a importância de continuar na briga por títulos. Por fim, comentou sobre como anda os treinos com o Mister Paulo Sousa.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Estou em um grande clube, que todo ano briga por coisas importantes. Então, este ano não será diferente e vamos continuar na luta por mais títulos. O Paulo Sousa é muito respeitado por todos os jogadores. Chegou com ideias novas e nós do grupo temos que nos adaptar o mais rápido possível. Os treinos vem sendo muito bons, e tomará que possamos juntos conquistar coisas importantes”, encerrou.