Com show de Pimenta, Flamengo goleia Pérolas Negras e conquista a Taça Guanabara de Futebol Feminino

Atacante do Mengão marcou quatro gols e ajudou a equipe na conquista do título

Com show de Pimenta, Flamengo goleia Pérolas Negras e conquista a Taça Guanabara de Futebol Feminino
Foto: Paula Reis/CRF

Neste domingo na Gávea, o Flamengo enfrentou o Pérolas Negras pela 11ª rodada Taça Guanabara de Futebol Feminina. Com show de Pimenta, as Meninas da Gávea tiveram bela atuação e golearam a adversária por 9 a 0. Pimenta quatro vezes, Jayanne, Pimentinha, Dani Ortolan, Renata e Carlinha fizeram os gols do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

As Meninas da Gávea começaram com tudo partida. Logo aos oito minutos, Rayanne deu lindo cruzamento para Jayanne abrir o placar. Sete minutos depois, Pimentinha recebeu na entrada da área e finalizou na trave, no rebote ela ganhou da defensora e ampliou o marcador. A partir daí, o Flamengo diminuiu o ritmo e só voltou a apertar no final da primeira etapa. Aos 39, Pimenta aproveitou escanteio e fez o terceiro gol do Mengão. No minuto 45, a camisa 26 apareceu novamente. Rayanne cruzou para Pimenta, que finalizou de primeira e para fazer o 4 a 0. E, pra terminar o primeiro tempo em grande estilo, Pimenta fez seu terceiro gol no jogo e o quinto do Fla.

Na segunda etapa, as meninas não diminuíram o ritmo. Logo aos quatro minutos, Dani Ortolan cobrou pênalti com maestria e fez o 6 a 0. Seis minutos depois, Pimenta apareceu novamente. Ela recebeu em profundidade, driblou a goleira para fazer o sétimo gol do Mengão. Aos 33 minutos, Renata aproveitou cobrança de escanteio e finalizou de primeira para marcar um golaço. Já no final da partida, Talita desperdiçou pênalti, mas no rebote Carinha marcou o nono gol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o título da Taça Guanabara, o Rubro-Negro agora enfrenta o Vasco na semifinal do Carioca. Com o desempenho ao longo do torneio, as Meninas da Gávea tem tudo para conquistar mais uma taça.