‘Ceni não deixará espaços porque conhece o potencial do Flamengo’, diz Sérgio Xavier Filho

Em programa esportivo jornalistas analisam o duelo entre São Paulo x Flamengo

Rogério-Ceni-Flamengo
(Foto: Marcos Ribolli)

Flamengo. O confronto marca o reencontro de Rogério Ceni com o seu ex-clube. No programa ‘SporTV News’, os jornalistas fizeram uma análise desse duelo.

“Vendo a escalação do São Paulo, vemos que ela tem tudo a ver com o último confronto dos times. O Rogério conhece muito bem o potencial do Flamengo, colocando três zagueiros, um deles jogando de lateral direito. Estratégia para não dar espaços para Bruno Henrique e Michael que são rápidos e dribladores, Rogério vai querer explorar a fragilidade defensiva do Flamengo”, disse o jornalista Sérgio Xavier Filho.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista Ricardo Gonzalez completou dizendo que Renato está recuperando seus jogadores para a final da Libertadores “O São Paulo tem o segundo pior ataque da competição e sabemos que o foco do Flamengo é o dia 27, e o Renato está em processo de recuperar os seus jogadores para todos estarem em ritmo para a grande final. Esse jogo tem muito interesse para o São Paulo. Jogando em casa, com o apoio da torcida acho que o tricolor não irá esperar o Flamengo, vai propor jogo porque precisa da vitória”.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que no primeiro turno o Flamengo aplicou uma goleada por 5 a 1, hat-trick de Bruno Henrique. A vitória encerrou um jejum incomodo para o Mais Querido, que não vencia o time paulista há 4 anos. Na partida de hoje o Fla tem a possibilidade de quebrar mais um tabu, já que não vence o São Paulo no Morumbi desde 2011.