Com Rodrigo Mendes, Flamengo é campeão da Supercopa de Fut 7

Mengão bateu a Chapecoense por 3 a 0 e ganhou o título em final realizada na Gávea

Rodrigo Mendes com a taça. Foto: Reprodução

Mais um título para o Flamengo. Na noite deste sábado, na Gávea, o Mengão bateu a Chapecoense por 3 a 0 e ganhou o título da Supercopa de Fut 7. Destaque foi a presença do ex-jogador de futebol de campo profissional, Rodrigo Mendes, autor do gol na final de 1999 contra o Vasco.

Grande atração da partida, Rodrigo Mendes jogou com a camisa 99.  “O número é uma alusão ao título de 1999. Foi uma homenagem que fizeram pra mim nesse meu retorno. Estou muito feliz desse título inédito e do clube estar abraçando a modalidade. O Flamengo vai buscar todos os títulos que tiver esse ano. Me sinto completo. Parei de jogar em 2011 e iniciei no Fut 7 e hoje visto a camisa da minha casa, do meu clube de coração”, afirmou Rodrigo Mendes.

Elenco do Flamengo comemora com a taça de campeão. Foto: Reprodução

O Mais Querido abriu o placar logo aos 2 minutos. aproveitou o rebote e Yan Silva empurrou para o fundo do gol da Chape. O segundo gol saiu quase três minutos depois. Marcelinho recebeu um ótimo passe e só desviou para ampliar o placar. Autor do primeiro gol, Yan Silva marcou o terceiro do rubro-negro no jogo. A defesa da Chape bobeou e o craque do Flamengo marcou.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

“A gente trabalhou muito. Marcamos forte. A gente sabia do poder defensivo da Chape. Começamos forte e o placar foi recompensa do que fizemos. Estar em um lugar tão histórico, como a Gávea, é um sonho. Fazer dois gols em uma final é muito gratificante. Esse grupo foi montado para jogos como esse e a qualidade é absurda”, disse Yan Silva, artilheiro da final.

Zé Mário, diretor de Fut 7 do Flamengo, comemorou o triunfo. “Iniciei há 15 anos e começamos com o pé direito. Vamos decolar”.