‘O Flamengo é uma grande equipe, melhor da América do Sul’, declara jornalista

Casa Grande confia que o Flamengo é o principal favorito para conquistar o Campeonato Brasileiro mais uma vez

Flamengo tem diante do América-MG primeiro desafio sem selecionáveis no Brasileirão
Créditos: (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Flamengo recebe o Palmeiras neste domingo, no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida é tratada como o duelo das duas principais equipes do campeonato e Walter Casa Grande, comentarista da SporTV falou no programa ‘Troca de passes’ que muitas equipes estão se reforçando para competir com o Fla.

“As outras equipes reforçaram o elenco pra bater o Flamengo. Para bater essa equipe, vai sobrar lá na frente umas duas ou três equipes que possam lutar pra ganhar o campeonato”, afirmou o comentarista.

Além de declarar sobre as equipes que estão contratando para competir com o Rubro-negro carioca, Casa Grande ainda falou sobre o favoritismo do Fla devido as últimas conquistas, principalmente pelas vitórias em confrontos diretos na temporada passada.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo

“O Flamengo é uma grande equipe, melhor da América do Sul, Bicampeão Brasileiro. O Flamengo sim entra favorito pro Brasileirão, ganhou os dois últimos, entra com a mesma equipe que ganhou da maioria pra ser campeão”, concluiu.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

Flamengo busca sua terceira conquista seguida da competição, já que foi campeão em 2019 ainda com Jorge Jesus e em 2020, já com o atual técnico Rogério Ceni. Vale lembrar que os atletas convocados para a seleção não serão desfalques, pois só viajam depois do confronto com o Palmeiras.

Siga também nosso Facebook e acompanhe o dia a dia do Fla