Início Futebol Com lesão de Rodrigo Caio, Fla revive drama

Com lesão de Rodrigo Caio, Fla revive drama

O clube da Gávea esperava contar com o jogador na próxima quinta-feira, 10, quando acontece o primeiro jogo do Rubro-Negro pela Copa do Brasil

Rodrigo Caio chega a 40 jogos como desfalque
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo volta a viver um drama quando o assunto é lesão de jogador. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio sentiu dores no joelho direito após treinar pela Seleção Brasileira. Já nesta segunda-feira, o defensor do Rubro-Negro não foi a campo de treino e ficou apenas fazendo fisioterapia.

A lesão do jogador pode não ser um problema apenas para o Brasil, mas principalmente para o Flamengo, já que Rodrigo é o principal zagueiro do time. O clube da Gávea esperava contar com o jogador na próxima quinta-feira, 10, quando acontece o primeiro jogo do Mengão pela Copa do Brasil.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rodrigo Caio tem histórico de lesões:

O zagueiro possui em seu histórico muitas lesões desde da época em que atuava pelo São Paulo. Na temporada 2020, Rodrigo Caio atuou apenas 32 vezes. Já no inicio de 2021, o atleta ficou 1 mês fora do elenco por conta de problemas no joelho.

Vale lembrar que na última vez em que foi convocado, Rodrigo se lesionou. Na ocasião, ele ficou mais de um mês e meio fora. Além disso, o camisa 3 da Gávea não conseguiu mais ter uma grande sequência de jogos, tendo disputado apenas 19 desde então, sendo substituído em 5 deles.

Nessa temporada, inclusive, perdeu 5 jogos da fase de grupos da Libertadores e, desde um desconforto no dia 17 de abril, atuou em apenas 4 confrontos.

Estamos também no Twitter