Com foco no NBB, FlaBasquete realiza primeiro treino após título Mundial

Orgulho da Nação já mira duelo contra o TC Minas, neste domingo (20)

Com foco no NBB, FlaBasquete realiza primeiro treino após título Mundial
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta sexta-feira (18), o FlaBasquete realizou o primeiro treino após a conquista do Bicampeonato Mundial de Basquete, no Egito. Na grande final, o Rubro-Negro derrotou o San Pablo Burgos, da Espanha, por. 75 a 62, no ginásio Hassan Moustafa. Após o título da Copa Intercontinental de 2022, o Mais Querido volta suas atenções 100% para o duelo contra o TC Minas, neste domingo (20), pelo NBB.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Confira imagens do primeiro dia de treinamentos do FlaBasquete após a conquista do Campeonato Mundial de Basquete, em Cairo:

 Siga o Diário do Fla no Instagram

Pelo primeiro turno da competição, o Orgulho da Nação não tomou conhecimento da equipe mineira e venceram sem dificuldades por 99 a 63, no Rio de Janeiro. Agora, o FlaBasquete viaja até Minas Gerais, onde o adversário possui um bom currículo, são 10 jogos e apenas uma derrota jogando em casa. Contudo, como visitante, o Rubro-Negro é bastante perigoso, visto que dos 8 confrontos que disputou, venceu sete.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Embalado após o título mundial, o FlaBasquete vem com tudo para subir na tabela do NBB. O Mais Querido está em terceiro colocado com 36 pontos (17 vitórias e duas derrotas), no entanto, possui dois jogos a menos do que os primeiros colocados (Franca e Minas, respectivamente).

Neste domingo (20), a bola irá subir às 11h, na Arena Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte.