Vitinho recebe maior nota em goleada na Libertadores

Flamengo bateu o Defensa Y Justicia e avançou na Libertadores da América

Com dois gols, Vitinho recebe maior nota da partida

Após vencer o Defensa Y Justicia no jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo bateu o time argentino novamente nesta quarta-feira e está classificado às quartas de final da Libertadores da América. No Mané Garrincha, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, que com dois gols, teve a maior nota do jogo pelo portal de estatísticas ‘Sofascore’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com apenas nove minutos em campo, Vitinho chutou duas bolas no gol e marcou dois gols. O atacante também teve um passe decisivo, 100% de aproveitamento de passes e dois de três dribles certos, somando nota total de 9,3. Arrascaeta, com 9,0, foi o segundo maior pontuador do jogo. A pior nota do Flamengo foi a de Diego Alves, que falhou no gol do Defensa Y Justicia, com 5,9.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo só somou vitórias. Na última semana, o Rubro-Negro venceu o Defensa no jogo de ida, o Bahia no último domingo e agora novamente contra o time argentino. Antes, com o técnico já anunciado, mas ainda longe da beira do campo, o Mais Querido também venceu a Chapecoense. Ao todo, foram 12 gols marcados e dois sofridos.

Curta o Diário do Fla no Facebook