Vitor Birner elogia atuação do Fla: ‘Muito a cara daquela equipe campeã da Libertadores em 2019’

Flamengo venceu o Defensa por 4x1

Vitor Birner elogia atuação do Fla: 'Muito a cara daquela equipe campeã da Libertadores em 2019'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo levou susto, mas novamente teve uma bela atuação e goleou o Defensa y Justicia por 4×1 em partida bem emocionante. Com a vitória, o Mais Querido está classificado para as quartas de final da Libertadores e aguarda o confronto entre Internacional e Olímpia para saber qual será o seu adversário na próxima fase da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No ‘Linha de Passe’ após o jogo, Vitor Birner destacou a atuação da equipe rubro-negra, teceu elogios ao treinador Renato Gaúcho e afirmou que esse Flamengo lembra o time que foi campeão da Libertadores em 2019. Arrascaeta comemora classificação mas pondera: ‘A gente tem que melhorar mais’.

“O time mostra de maneira concreta qual é a ideia de jogo que o Renato vai tentar implementar em diante. O time do Renato é um cover bem apurado do Jorge Jesus. No fim das contas, a ideia de jogo é muito parecida. De um time agressivo, que marca alto, joga com alegria e acredita sempre em fazer gols”, disse Vitor Birner durante o programa.

“Tomou um gol, teve o baque e por manter ideia e as trocas acertadas do Renato, que surtiram ótimo resultado em campo, o Flamengo recuperou o que fez no início do jogo. É muito a cara daquela equipe campeã da Libertadores em 2019. O flamenguista termina o jogo de forma leve pelo futebol que apresentou”, finalizou o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Renato Gaúcho, em três jogos sob o comando do Flamengo, conseguiu três vitórias. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, ás 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão.