O Nottingham Forest recebeu o Fulham no Estádio City Ground, pela 14ª rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês. No entanto, sofreu uma goleada por 4 a 0 para o visitante. Dessa forma, o Fulham, atual time de Rodrigo Muniz, chegou à segunda colocação na competição com 29 pontos. Ou seja, perde apenas para o Bournemouth, que tem 34.
Siga Diário do Fla no Instagram
Logo no começo da partida, com apenas 7 minutos, o lateral-direito do Nottingham Forest, Djed Spence, fez um gol contra. Mas, o Fulham só voltaria a marcar no segundo tempo. Aos 58 minutos, Aleksandar Mitrovic ampliou o placar para os visitantes. A partir disso, a goleada se encaminhou. Com 61 minutos, Neeskens Kebano marcou o terceiro gol para o Fulham. Finalmente, aos 67 minutos, Aleksandar Mitrovic voltou a balançar as redes, desta vez com uma cobrança de pênalti.
Assim, foi o artilheiro da partida quem deu espaço para que Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, pudesse entrar em campo aos 83 minutos. Ao todo, ele jogou durante 10 minutos, mas nem conseguiu participar tanto, uma vez que o jogo já estava decidido e, além disso, o tempo para ele foi curto. Por enquanto, Rodrigo Muniz marcou apenas um gol pelo clube inglês. No entanto, já viveu um duro momento com a equipe. Isso porque, o jovem perdeu um pênalti decisivo e o Fulham sofreu uma eliminação da Copa da Liga Inglesa.
Enfim, no próximo sábado, o Fulham enfrentará o West Bromwich, no Estádio Craven Cottage. Com isso, a partida será decisiva, pois as duas equipes estão muito próximas na tabela de classificação. Talvez seja mais uma oportunidade para Rodrigo Muniz se apresentar dentro de campo.