Ex-Flamengo revela metodologia de trabalho de Jorge Jesus: ‘Ele é muito diferente’

Treinador conquistou cinco títulos pelo Fla entre 2019 e 2020

Jorge Jesus chega ao Rio nesta semana para curtir o Carnaval
Foto: Marcelo Cortes

Hoje no Cuiabá, Pepê fez parte do elenco multicampeão de 2019 e 2020. Apesar de não ter conquistado oportunidades com Jorge Jesus, o ex-Flamengo falou sobre o técnico português e falou sobre a metodologia de trabalho do treinador. Ao ‘UOL’, o atleta também comentou a mudança de posição na carreira e as chances recebidas com Rogério Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele (Jorge Jesus) realmente é muito diferente. Os métodos de trabalho e a forma que ele nos cobrava. Não deixava ninguém relaxar em nenhum treinamento. A parte tática se destacava muito na defesa, na minha opinião. Nosso time era muito bom defensivamente, e sendo seguro atrás aquele quarteto (Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol) sempre decidiria no ataque”, disse Pepê, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Na base do Flamengo eu era meia, mas quando subi para os profissionais eu comecei a perceber que não conseguia achar os espaços e me movimentar de forma apropriada para a posição. E na transição eu vi que poderia ser volante. Na realidade gostaria de estar em campo e o Rogério Ceni sabia disso. Comentei com ele e ele me escutou. Me deu muita moral e graças a Deus fui bem. Consegui me adaptar e evoluir na marcação”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook