Celso Unzelte: ‘Flamengo tem que contratar do meio para trás’

Comentarista analisou os problemas rubro-negros durante o 'BB Debate'

Celso Unzelte: 'Flamengo tem que contratar do meio para trás'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem monitorando o mercado em busca de contratações para reforçar o seu elenco. Com a venda de Gerson para o Olympique de Marseille, o clube está mais confortável financeiramente para tentar uma negociação. A diretoria vem negociando jogadores como Kennedy, Thiago Mendes e Renato Augusto para vestirem o Manto Sagrado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Durante o programa ‘BB Debate’ desta terça-feira, o comentarista Celso Unzelte disse que o Flamengo só busca jogadores do meio para frente com o intuito de fazer barulho. Ele também afirmou que a equipe rubro-negra tem outras carências e  a diretoria precisa dar prioridades a outras posições.

“Para mim, tem que contratar é do meio para trás. O problema é tentar fazer barulho, essas contratações do meio pra frente são mais para fazer barulho e o Flamengo não precisa disso, ainda mais com preços exorbitantes”, disse Celso Unzelte durante o ‘BB Debate’.

O comentarista também alertou que o Flamengo fez vários investimentos altos no setor defensivo em jogadores que ainda não corresponderam. Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana são jogadores de nome que por enquanto não renderam o esperado.

“Mais do que trazer jogadores do meio pra frente, o Flamengo tem que resolver muitos problemas, por exemplo, zagueiro caro, tem muito por ali. Ou esses zagueiros passam a dar um retorno pro Flamengo ou o time negocia eles. Não pode ficar com essa zagueirada e trazer mais nomes, mas antes, tem que renegociar esses que já estão lá,”, complementou o comentarista ao programa da ESPN.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Cuiabá, ás 20h, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio, poupado do jogo contra o Juventude, será relacionado para a partida. A bola rolará na Arena Pantanal. Ceni aprova a contratação de Thiago Mendes.