Celso Unzelte: ‘Flamengo é sempre favorito contra todo mundo’

Elenco Rubro-Negro é muito forte e vai em busca do tricampeonato brasileiro

Celso Unzelte: 'Flamengo é sempre favorito contra todo mundo'

Ninguém duvida que o time do Flamengo é um dos melhores da América do Sul, mas isso não pode ficar só no papel, precisa ser colocado em prática. As duas últimas partidas, contra Bahia e Defensa, mostraram que o jogadores querem fazer valer essa teoria. Foram duas atuações de de impor respeito e mostrar que é forte concorrente nos campeonatos.

Neste domingo (25), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Maracanã, às 16h, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista tem sido uma pedra no sapato Rubro-Negro. O São Paulo derrotou o Mengão nas últimas quatro partidas em que os clubes se enfrentaram. Mesmo adiante desse recente histórico ruim, o comentarista da ESPN, Celso Unzelte, aposta em um bom jogo, mas com vitória do Mais Querido.

“A bola que o Flamengo está jogando e pode jogar é o principal motivo para o torcedor acreditar na vitória. O Flamengo é sempre favorito contra todo mundo. É melhor que todo mundo”, disse Celso Unzelte no programa “BB Debate”.

O comentarista também falou sobre o chaveamento do Mais Querido na Libertadores. Ainda disse que essa é a chave que todo torcedor Rubro-Negro pediu para Deus. O Mengão vai enfrentar o Olímpia nas quartas e, caso passe pelo time paraguaio, poderemos ter Fla-Flu nas semis, caso o Fluminense passe pelo Cerro.

“Eu não ia querer estar do mesmo lado que Atlético-MG, River, Palmeiras. Se eu fosse torcedor, ainda ia torcer pro Barcelona tirar o Fluminense. Eu sei que a diferença entre Flamengo e Fluminense hoje é grande, mas em termos de repercussão, é candidato a ser o maior Fla x Flu da história”.
Jornalista explica porque o São Paulo vem sendo uma pedra no sapato do Mengão.