CBF já pensa em nome para substituir Pedro

Vale lembrar que o Flamengo desembolsou cerca de R$ 87 milhões para comprar o jogador

CBF já pensa em nome para substituir Pedro
Foto: Alexandre Vidal

O imbróglio entre a CBF e o Flamengo continua. A entidade, que tem o desejo de contar com o atacante Pedro para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, já estuda um possível substituto para o atleta, já que o Rubro-Negro continua batendo o pé dizendo que não irá liberar o jogador.

O Flamengo chegou a ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com medida inominada para impedir que Pedro dispute as Olimpíadas com a Seleção Brasileira, que é comandada por André Jardine. Na ocasião, a CBF entendeu que o Flamengo tem razão em pedir a não liberação do jogador e pretende não mais permanecer na briga.

Nos siga no Twitter

Caso o camisa 21 da Gávea não vá mesmo disputar as Olimpíadas, os possíveis nomes para substituí-los são: Yuri Alberto, do Internacional, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Evanílson, do Porto.

A equipe rubro-negra vem se sentindo muito prejudicada com os vários desfalques que o time vem sofrendo em virtude das convocações. Muitos acreditam que a CBF só convocou o centroavante para provocar o Mais Querido. André Jardine disse em entrevista que considera Pedro essencial para a disputa da competição.

Vale lembrar que o Flamengo desembolsou 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões na cotação atual) para a compra do atacante Pedro, que é essencial para o time.

Também estamos no Instagram

Pedro reclama de sair contra o Fortaleza

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, em noite de despedida do camisa 8, Gerson. Apesar da vitória e do discurso emocionante do Coringa após a partida, o que também chamou a atenção foi a insatisfação do centroavante Pedro, por ser substituído no segundo tempo da partida. Inclusive, Rogério Ceni não gostou da atitude do atleta.

O treinador resolveu tirar Pedro para colocar o prata da casa, Rodrigo Muniz, na casa dos 21 minutos da segunda etapa, momento em que o Fortaleza pressionava a equipe Rubro-Negra. O camisa 21 não gostou de ser substituído e saiu de campo bastante irritado.

Ainda no caminho para a saída, deu chutes no ar, na beira do campo bicou copos de água, além de dar soco no banco de reservas e jogar a caneleira longe seguido de xingamentos. O jogador ainda não se pronunciou sobre o acontecido.