Confira pedido do Fla pela liberação de Pedro

Flamengo quer escalar o jogador a partir do dia 8 de julho

Confira pedido do Fla pela liberação de Pedro
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A novela entre Flamengo, Pedro e CBF já é conhecida por todos. A equipe rubro-negra vem vem sofrendo em virtude das convocações e não quer liberar o atleta para as Olimpíadas. Foi divulgado hoje o pedido oficial do clube para a liberação do jogador e o Mais Querido quer utilizá-lo já no próximo dia 08/07 pelo Brasileirão. O caso será analisado pelo presidente do STJD, Otávio Noronha. De acordo com o jornalista Renan Moura, se o pedido não for deferido e não houver acordo com a CBF, o atacante seria impedido de participar das competições até o fim da participação do Brasil na Olimpíadas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Mesmo com os brilhos de Gabigol e agora de Muniz, Pedro é fundamental. O três juntos fizeram cerca de 57% dos gols do Flamengo nesta temporada. O camisa 21 tem média de mais de 1 gol por jogo e em meio a tantas perdas por lesões e convocações, o Flamengo necessita do artilheiro. Com isso, o Mais querido tenta a todo custo a liberação de pedro.

Siga Diário do Fla no Instagram

Confira o pedido completo do Flamengo:

“Considerando a não obrigatoriedade de cessão do atleta PEDRO, requer a Vossa Excelência a concessão da liminar, em tutela de urgência, no sentido de conferir ao FLAMENGO o direito de escalar o atleta Pedro Guilherme Abreu dos Santos, nas partidas a serem realizadas no período de 08.07.2021 até 09.08.2021, pelo Campeonato Brasileiro (Série “A”) e pela Copa do Brasil, determinando que a CBF libere o registro do atleta no sistema “Gestão WEB” até o julgamento final desta Medida Inominada.

Requer, ainda, ao final, a procedência da presente Medida Inominada, nos termos da fundamentação anteriormente exposta, confirmando-se a liminar a ser deferida, ou, mesmo sendo a liminar indeferida, requer a procedência do pedido na forma da fundamentação ora exposta, como medida da mais lídima Justiça!

Pugna pela intimação da Confederação Brasileira de Futebol para responder ao feito”, solicitou o Fla.

Confira entrada do Fla no STJD