Carvalhal tem interesse na Inglaterra

Treinador tem sido tratado como plano A no Mais Querido

Carlos-Carvalhal
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo segue empenhada na busca por um treinador para o ano de 2022, o perfil traçado já não é novidade e o foco será para a contratação de um estrangeiro. A partir disso diversos nomes foram ventilados, porém o que ganhou mais força foi o de Carlos Carvalhal.

No noticiário rubro-negro, Carvalhal é tratado como plano A para comandar o Mengão, inclusive ventilou a informação de que o treinador teria pedido ao presidente do Braga a liberação para fechar com o Mais Querido.

De acordo com o jornalista Eric Faria, o cenário é um pouco diferente. Eric usou suas redes sociais para fazer uma postagem, revelando que após conversas com um jornalista português o cenário é de que até o momento não houve contato com o Fla. Inclusive as noticias são de que Carvalhal tem interesse em seguir para o futebol inglês.

“Conversei há pouco com um grande repórter da TV de Portugal que me passou a seguinte informação sobre Carvalhal. O treinador disse que não teve nenhum contato IMPORTANTE com o Fla agora. E o presidente do Braga revelou que Carvalhal tem interesse na Inglaterra. Aguardemos”, escreveu o jornalista Eric Faria.

Siga o Diário no Instagram

Recentemente a Premier League tem sido palco de diversos treinadores portugueses, e já não é mais novidade a capacidade e qualidade da escola portuguesa de treinadores. Não por acaso temos treinadores nos mais diversos campeonatos do mundo.

Siga o Diário no Twitter

Braz e Spindel vão viajar para a Europa nos próximos dias, as informações que chegam é de que Rodolfo Landim deve compor o time de dirigentes que estarão no velho continente na busca pelo treinador do Flamengo para 2022. A certeza é de que até o fim do ano muitas coisas vão acontecer.