BAP é eleito presidente do Conselho de Administração do Flamengo

Eleição foi realizada nesta quarta-feira, na Gávea

Diretores do Flamengo criticam postura do Atlético-MG na Supercopa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes

Na noite desta quarta-feira, Luiz Eduardo Baptista, o BAP foi eleito como novo presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Teophilo Miguel será o vice-presidente. O dirigente rubro-negro foi candidato único na eleição e recebeu 66 votos, 6 votos foram em branco e 5 foram nulos. Totalizando 77 votos.

Após a confirmação da vitória BAP deu a seguinte declaração “Eu queria agradecer a todos pela presença e pela votação. A maior paixão da minha vida depois da minha família é o Flamengo. Espero poder contribuir para fazer o Flamengo melhor, e que os senhores me ajudem com sabedoria e conhecimento”, disse o novo presidente do Conselho Administrativo BAP.

Siga o Diário no Instagram

Com o fim das eleições na Gávea, a tendência é que a diretoria rubro-negra volte os esforços para o planejamento do Flamengo para 2022. O fato de o time de futebol ter passado a temporada em branco mexeu bastante com os dirigentes.

Siga o Diário no Twitter

Por isso o clube não deve medir esforços para buscar contratações de jogadores e do treinador que é a principal busca nessa reta final de 2021, inclusive uma viagem de dirigentes para a Europa nos próximos dias deve acontecer para a contratação do novo comandante.

Veja abaixo as publicações nas redes do Flamengo sobre a vitória de BAP: