Em sua pior fase com o manto do Flamengo, o camisa 10 da equipe, Gabigol, tem acumulado momentos ruins dentro de campo. Sem chutar há gol há quase dois meses, o ídolo do Mengão vem sendo criticado por diversos jornalistas e comentaristas.
A bola da vez foi o ex-jogador Carlos Alberto. Em entrevista ao canal Charla Podcast, Carlos Alberto teceu críticas ao camisa 10 rubro-negro, e disse não concordar com a ideia de renovar o contrato de Gabi por mais 5 anos.
“Gabigol está na zona de conforto. Qual é o segmento dele? Ele é jogador de futebol. Nas redes sociais está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Ele se perde. Se renovar com o Flamengo por 5 anos, isso vai fazer mal.”, disparou.
O ex-meia prosseguiu afirmando que o ideal no momento seria um contrato de remuneração por metas.
“Faz um contrato com metas, para ele ter objetivo de querer voltar a ser o que era. Ele é muito importante para a história do clube, mas nas coisas que fazia no passado. Cada um sabe o que faz fora de campo, desde que se garanta. Mas ele está fazendo fora e não se garante dentro de campo. Tem que receber críticas. Está rechonchudo, não está com agilidade. Eu vi caras jogarem bem até 38 anos. Ele não tem nem 30.”, finalizou