‘Cada vez mais indispensável para o Olympique’, diz jornal francês sobre Gerson

Imprensa do país rasga elogios ao Coringa após boa sequência como titular

Gerson 'Cada vez mais indispensável para o Olympique' diz jornal francês sobre Gerson
Foto: Reprodução / Olympique de Marseille

Após um início conturbado no Olympique de Marselha, Gerson conseguiu dar a volta por cima e se mostra cada vez mais essencial no time de Jorge Sampaoli. O Coringa chegou a ser bastante criticado por torcedores e pela imprensa francesa, no entanto, devido as atuações sólidas desempenhadas pelo volante, as opiniões sobre o atleta começaram a mudar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após a vitória sobre o Qaarabag por 3 a 1 pela Conference League, no qual Gerson novamente foi titular, o jornal francês ”L’Equipe” rasgou elogios ao camisa 8, o classificando como ”cada vez mais indispensável” para o Olympique de Marselha.

”Hoje, as críticas são mais raras. O preço da sua transferência, uma das maiores da história do Olympique, é um fardo do qual ele está em vias de se libertar. Conforme as performances se tornam cada vez mais sólidas, o valor agora parece menos proibitivo”, escreveu o jornal.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com Gerson provavelmente como titular, o Olympique recebe o Clermont, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Os comandados de Sampaoli ocupam a segunda colocação, com 46 pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook