Bruno Henrique realiza tratamento para se recuperar a tempo dos jogos decisivos do Flamengo

Atacante rubro-negro sofreu uma lesão na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, na Copa do Brasil

Bruno Henrique realiza tratamento para se recuperar a tempo dos jogos decisivos do Flamengo.
Bruno Henrique em partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo encaminhou muito bem a sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. No entanto, aquele jogo também ficou marcado por uma situação bem complicada. Isso porque Bruno Henrique sofreu uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo. De acordo com o site UOL, o jogador realiza um tratamento para se recuperar a tempo dos jogos decisivos do Mais Querido neste mês de setembro.

Dessa forma, o trabalho entre Bruno Henrique e o Departamento Médico Rubro-Negro acontece de modo integral. Mas a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contribui para essa recuperação uma vez que alguns jogos do Flamengo sofreram adiamentos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No que diz respeito ao tratamento em si, o atacante vem realizando atividades específicas na piscina e na fisioterapia com a finalidade de fortalecer os músculos. Porém, ele segue longe do campo do centro de treinamento.

No entanto, a ideia é já contar com Bruno Henrique para a sequência de decisões ao longo do mês. Além do jogo da volta contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil (no dia 15), o Flamengo também enfrentará três rodadas do Campeonato Brasileiro (Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG) e os dois jogos da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil (nos dias 22 e 29).

Siga o Diário do Fla no Twitter

O próximo confronto rubro-negro será no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Assim, o jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro é fundamental para a recuperação do Mais Querido na competição. No momento, o Flamengo ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 31 pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook