Bruno Henrique e Rodrigo Caio treinam normalmente e devem reforçar o Fla quarta

Rubro-Negro jogará partida decisiva pela Libertadores

Bruno Henrique e Rodrigo Caio treinam normalmente e devem reforçar o Fla quarta
Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo goleou o Bahia por 5×0 no Pituaçu e agora está inteiramente focado para o duelo de quarta-feira. O Mais Querido vai enfrentar o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no estádio do Mané Garrincha, em Brasília, com presença de público. Vacinação e teste negativo serão exigidos na compra de ingressos para jogo do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A boa notícia para o Flamengo é que na tarde desta segunda-feira, Bruno Henrique e Rodrigo Caio treinaram normalmente com o grupo em atividade realizada em Brasília. Os dois atletas estavam lesionados e desfalcaram o time em algumas partidas, mas devem reforçar o Mais Querido em duelo decisivo da Libertadores.

 

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com os prováveis retornos de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o Mengão vai com força máxima para a partida. Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (21/07), ás 21h30. Vale lembrar que o jogo de ida foi 1×0 para o Rubro-Negro, portanto o Mais Querido só precisa de um empate para conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores.