Vacinação e teste negativo serão exigidos na compra de ingressos para jogo do Fla

Venda de bilhetes para partida de quarta começou no sábado

Vacinação e teste negativo serão exigidos na compra de ingressos para jogo do Fla
Foto: Reprodução

Os torcedores que quiserem comprar ingressos para o jogo do Flamengo, precisarão apresentar caderneta de vacinação ou teste negativo de Covid. O Rubro-Negro deverá ter tomado ter tomado a vacina (duas doses ou dose única) até o dia 6 de julho para poder ir ao estádio. A informação é do UOL.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A venda de bilhetes começou no sábado ás 15h. A partida será realizada no Mané Garrincha e os torcedores só poderão ocupar 25% do estádio. Os vacinados ficarão no Setor Leste Inferior, enquanto aqueles que mostrarem o exame negativo terão acesso as outras áreas do estádio. Por exigência dos Órgãos Sanitários, gestantes e menores de 18 anos não poderão comprar ingressos e nem estar presentes no estádio. O uso de máscaras também será obrigatório durante a partida.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Os ingressos variam entre R$140 e R$500. Sócios Torcedores terão prioridade e desconto na compra de ingressos. Os Rubro-Negros que tiverem comprado o pacote do Brasileirão de 2020, poderão adquirir sua ida ao jogo de forma gratuita, basta ir no site e seguir as orientações. Flamengo efetua saída de dez jogadores em 2021.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentarão na próxima quarta-feira (21/07), ás 21h30, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que a partida de ida foi 1×0 para o Mengão, portanto o Mais Querido só precisa de um empate no Mané Garrincha para conseguir a classificação.