Bruno Henrique é eleito o 'Cara da Rodada' no Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique vive um excelente momento com o Manto Sagrado. O jogador renasceu com a chegada de Renato Gaúcho. O atacante fez três gols na goleada do Flamengo sobre o São Paulo do último domingo no Maracanã, recebendo nota 10 do ‘SofaScore’. Pela boa atuação contra o tricolor paulista, Bruno foi eleito o ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Renato Gaúcho, desde que chegou ao Flamengo, vem conseguindo recuperar a confiança de jogadores que não vinham tendo boas atuações com o Manto Sagrado. Gustavo Henrique, que vinha falhando frequentemente, vem conseguindo fazer partidas mais sólidas na zaga rubro-negra. Michael, que estava sendo muito criticado pela torcida, foi decisivo nos dois jogos das oitavas de final da Libertadores. Vitinho é outro que está sendo mais participativo desde a chegada do treinador. Bruno Henrique, que vinha a um bom tempo sem se destacar nas partidas, voltou de lesão tendo atuações brilhantes com a camisa do Mais Querido. Aos poucos, o elenco vem tendo novamente a cara do DNA Rubro-Negro que a torcida tanto espera.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda não se sabe se Renato Gaúcho vai poupar alguns jogadores ou se irá com força máxima para essa partida. Treinador de clube inglês está de olho em Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui