Viagem dos dirigentes do Fla para a Europa pode selar saída de Muniz

Jovem atacante vem chamando atenção do mercado exterior

Viagem dos dirigentes do Fla para a Europa pode selar saída de Muniz
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa trouxe esperança para a Nação na vinda de reforços para o time. Mas, os dirigentes podem aproveitar a viagem para negociar o jovem atacante Rodrigo Muniz, que vem chamando atenção do mercado exterior. De acordo com Bruno Andrade, repórter do ‘UOL’, a cúpula do Mengão tem reunião hoje em Lisboa para avaliação das propostas do Fulham e Middlesbrough, equipes da Inglaterra. De acordo com a informação, a chance de definição nas próximas horas é grande.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que o Flamengo recusou a primeira oferta do Fulham ao atacante. No entanto, o clube inglês prepara uma nova proposta ao Rubro-Negro para contar com o atleta. Rodrigo Muniz perdeu espaço no time do Flamengo com as voltas de Gabigol e Pedro. O jovem atacante vinha se destacando na ausência deles e com isso chamou atenção de equipes da Europa. Com Braz e Spindel por lá, Muniz pode estar com os dias contados no Mais Querido. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o meio de 2024.

Confira proposta do Fulham por Muniz

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento no comando do Mengão e vai em busca da quinta vitória seguida.

Siga Diário do Fla no Instagram